Facebook
Twitter
Facebook
Logomarca
Publicidade
Notícias
Britney Spears, Muse e Nick Cave estão no último especial de lançamentos do ano!
WebRádio

O último grande lançamento deste ano abre o nosso derradeiro especial de 2013. 

"Britney Jean" já conquistou de cara um recorde ao conseguir chegar ao topo da parada do iTunes em apenas 19 minutos. Apesar disso, os analistas do mercado fonográfico não se mostram muito animados com o desempenho do disco. 

Eles preveem uma venda de cerca de 125 mil cópias em sua semana de estreia, menos da metade que "Femme Fatale" conseguiu no mesmo período, em 2011

O número é considerado baixo para uma estrela do porte dela, ainda mais nessa época de vendas aquecidas por conta das festas de final de ano. Com isso a possibilidade do álbum não estrear em primeiro lugar na parada é grande - e há sempre a expectativa de que um novo álbum de Britney estreie no número 1 da Billboard.

 

Britney Spears letras

Deixando as questões mercadológicas de lado, "Britney Jean" é no um bom disco da cantora, 
que deverá agradar pelo menos os seus fãs. Com apenas 10 músicas em sua versão standard, o trabalho traz a esperada mistura de faixas dançantes, baladas e canções pop com uma pegada mais radiofônica que costumam compor esse tipo de trabalho. 

Já a crítica não se animou muito com o disco. Muitos jornalistas acharam que a produção do álbum soa antiquada e que várias vezes ela se sobrepõe à cantora. Mas houve também quem entendeu que esse é um álbum de transição já que ele é o primeiro CD lançado pela artista depois de ter completado 30 anos.

"Britney Jean" seria então o primeiro álbum de uma nova fase na carreira da cantora e é assim que ele dever ser escutado para ser melhor compreendido.


 

Ouça "Perfume" com Britney Spears, presente no álbum "Britney Jean

Muse - Live At Rome Olympic Stadium

Muse letrasLive At Rome Olympic Stadium

Sem previsão de lançar um novo disco tão cedo, o Muse decidiu então lançar mais um trabalho ao vivo para deixar o natal de seus fãs um pouco mais feliz.

"Live At Rome Olympic Stadium" está saindo também em DVD e Blu-ray e é nesse último formato que ele deverá funcionar melhor. Isso porque o espetáculo foi filmado em "Ultra HD", que permitem a captação de imagens com uma nitidez e qualidades inacreditáveis - a resolução dele é quatro vezes maior que a utilizada atualmente pela indústria cinematográfica.

Não a toa tanto ele também foi exibido de forma limitada em algumas salas de cinemas, inclusive no Brasil. "Live At Rome Olympic Stadium" traz a banda em toda a sua pompa, e com uma produção pra lá de majestosa.

 

Rodrigo Esper / I Hate FlashMuse letras

Apesar de alguma semelhança entre o repertório visto aqui e o que eles apresentaram no Rock In Rio, é possível ver que a banda não é daquelas que simplesmente repetem o mesmo show noite a pós noite.

O trabalho é assim recomendado obviamente para os fãs do trio, e para quem os conferiu em setembro no Rio ou pretendo vê-los em abril no Lollapalooza. 


 

A versão em DVD ou Blu-Ray também é uma boa dica de presente de natal, já que, mesmo quem não é muito fã deles, certamente ficará impressionado com a presença de palco da banda e a qualidade das imagens.

Ouça "Madness" com o Muse, presente no álbum "Live At Rome Olympic Stadium



 



Nick Cave - Live From KCRW

Nick Cave & The Bad Seeds letrasLive from KCRW

E a nossa série de especiais se encerra com muita classe com outro álbum (mais ou menos) ao vivo. "Live At KCRW" é obviamente bem mais modesto que o lançamento do Muse mas é igualmente recomendado. Afinal há mais de 30 anos que Nick Cave e seus Bad Seeds são sinônimo de qualidade no estúdio e em cima do palco. 

Esse disco então traz um pouco de cada um desses mundos, já que ele foi gravado em uma sessão de rádio com uma plateia pequena e não em um show tradicional.

Live At KCRW" é recomendado tanto para quem nunca travou contato com as canções intensas de Cave, como para quem o acompanha há mais tempo.

 

 

"A princípio esse disco pode parecer meio supérfluo, afinal não só esse é o quarto álbum ao vivo do cantor, como ele chega ao mercado poucos meses depois de "Push The Sky Away", seu último trabalho de estúdio. Mas quem der uma escutada no disco entenderá rapidamente porque o músico decidiu lançá-lo.

Por estar acompanhado de uma formação reduzida dos Bad Seeds, Cave teve que repensar os arranjos algumas de suas canções e os resultados são impressionantes. Basta dizer que só a nova versão de seu maior clássico, "The Mercy Seat, sozinha, já vale o preço do álbum.

Ouça "The Mercy Seat" com Nick Cave, presente no álbum Live From KCRW




Link: http://www.vagalume.com.br/

Top 10
01
Work (Explicit) ft. Drake
Rihanna
02
Ocean Drive
Duke Dumont
03
Pedra Murano
NX Zero
04
Work from Home
Fifth Harmony
05
Tarde Livre
Selvagens à Procura de Lei
06
Hotline Bling
Drake
07
Fast Car
Jonas Blue
08
Dangerous Woman
Ariana Grande
09
No Way No
Magic!
10
Wake me Up
Avicii
publicidade
Bt
Vídeo em Destaque
''SEU CUPOM FISCAL VALE MUITO PARA NÓS''
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Facebook
Facebook
Youtube
Email: webradiohits@hotmail.com Tel:(42) 3646-27 76 ou (42) 9958-2776
Radio Online Hits 2013 ©Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: ELLOS DESIGN