Facebook
Twitter
Facebook
Logomarca
Publicidade
Notícias
PAHY Centro de Eventos Apresenta Capital Inicial
WebRádio

“Muito mais diversão”. Esta é a promessa de Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, para o show em Guarapuava, no PAHY Centro de Eventos. “Algo misterioso vem acontecendo com a gente: estamos fazendo shows cada vez mais longos, de quase três horas, e o pessoal adora”, conta ele. As apresentações se dividem em duas partes. Uma delas divulga as canções de 'Saturno', o novo disco. A outra reúne hits que todo mundo conhece e homenagens a outras bandas.

“A vantagem de 30 anos de estrada é que você, com facilidade, tira muita coisa da cartola”, revela Dinho, confessando que nem há roteiro para o show. 'Saturno' é um disco mais sério, explica ele: “Soturno e circunspecto – sem dúvida, o nosso trabalho mais pesado”. Bem-humorado, diz que até queria algo “mais bizarro e neurótico”, mas os parceiros acharam que a dose já era suficiente.

Ficou de fora, por exemplo, a canção 'Eu ouço vozes', inspiradas nas alucinações de Dinho depois de cair do palco em 2009, durante um show em Patos de Minas. A versão está disponível apenas no YouTube.

Empatia

O cantor explica que o novo CD do Capital traz visceralidade e letras elaboradas, questões existenciais e políticas. De um lado, faixas como 'O lado escuro da lua' ou 'O bem, o mal e o indiferente'. De outro, 'Saquear Brasília' e 'Cristo Redentor' . “É agradável ver que as novas canções têm empatia com o público, mesmo com quem ainda não conhece bem o trabalho”, observa.

Dinho destaca que a banda tem história, além de obra consolidada: está completando 21 anos e 'Saturno' é seu 15º álbum. O grupo gravou um CD acústico, outro ao vivo e um tributo ao Aborto Elétrico – a banda que deu origem tanto ao Legião Urbana quanto ao Capital Inicial. Por outro lado, Dinho lançou disco solo.

O acidente em Minas Gerais, há quatro anos, foi um susto. O cantor revela que ainda sente dores. “Piso no palco com cuidado, pois não dá para esquecer seis meses na UTI. Mas não perdi a minha espontaneidade”, garante o líder do Capital Inicial.

Compre já seu Ingresso: Clique aqui

Top 10
01
Work (Explicit) ft. Drake
Rihanna
02
Ocean Drive
Duke Dumont
03
Pedra Murano
NX Zero
04
Work from Home
Fifth Harmony
05
Tarde Livre
Selvagens à Procura de Lei
06
Hotline Bling
Drake
07
Fast Car
Jonas Blue
08
Dangerous Woman
Ariana Grande
09
No Way No
Magic!
10
Wake me Up
Avicii
publicidade
Bt
Vídeo em Destaque
''SEU CUPOM FISCAL VALE MUITO PARA NÓS''
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Facebook
Facebook
Youtube
Email: webradiohits@hotmail.com Tel:(42) 3646-27 76 ou (42) 9958-2776
Radio Online Hits 2013 ©Todos os direitos reservados - Desenvolvimento: ELLOS DESIGN